Arquivo | setembro, 2013

10 anos (mais 34)

24 set

Pense numa pessoa simpática, gentil, sorridente, falante, carinhosa, persistente, incansável, analítica, detalhista e (ufa!) muito inteligente e divertida. Estou falando do meu marido André, que conheci 10 anos atrás num setembro em São Paulo.

Bem naquela época, aos meus 23 anos, eu tinha parado para pensar na importância de admirar a pessoa que eu gostaria que ficasse ao meu lado para o resto da vida. Admirar sua essência, seus pensamentos, suas ideias, vontades e desejos. Admirar suas conquistas e seus sonhos de um futuro melhor. Ou seja, amar de verdade. E foi então que encontrei essa pessoa. Somos diferentes, mas nos completamos e nos queremos bem. E é isso o que importa para a nossa evolução.

Hoje, posso dizer que me sinto completamente feliz pela escolha que fiz. São 10 anos de muito crescimento e amadurecimento, com direito a momentos fáceis, difíceis, alegres, tristes, solitários, de perdas e privações, de doação, de companheirismo e boas risadas… Momentos sempre cheios de aprendizado, respeito e muito amor, com a certeza de que estamos dando nosso máximo para viver bem o hoje, nos tornar pessoas melhores e garantir um futuro mais confortável para nossa família.

Sei que ainda temos um longo caminho pela frente, que com certeza não será fácil, mas estando juntos a caminhada fica mais suave e agradável. E qual seja o caminho que escolhermos pegar, saberemos aproveitar seu lado bom e amenizar a parte ruim. Porque não há nada 100% certo nem 100% errado; o que existe é o que nos deixa mais ou menos felizes e o que condiz com o nosso conceito de buscar a felicidade e a evolução espiritual.

E como este post também coincide com a semana em que meu amor completa 34 aninhos, aproveito para desejar-lhe muita saúde, alegrias e vários anos de vida! Love U so much!

Nata e Dé